quarta-feira, 20 de janeiro de 2010






11 comentários:

  1. estes são alguns dos trabalhos que venho realizando gosto muito de fazer artesanatos .

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo meu enxoval e quero um jogo de banheiro lindo desse!!!!!!!!!!!Como faço p comprar?E-mail:deinhaguiri@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quero tb um jogo de cozinha q vi no seu orkut,melhor,quero tudoooooooooo!!!!rsrsrs.Me mande seus contatos por e-mail por favor.Obrigada.(deinhaguiri@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oiii sandra...sou de curitiba,faço croche com barbante achei lindo seu trabalHO!!
    Se possivel gostaria de saber o numero da revista k contem os jogos de banheiro rosa pink...Me mande um e-mail:C.laudiva@hotmail.com
    Obrigado...Espero respostas!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sandra, gostei muito de ver seu crochê, é bem caprichado!Também crocheto um pouco, mas gosto mais é de pintar panos de prato.Venha conhecer meu blog, Suely pinturas. Um abraço, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus conjuntos para banheiro, faz até pena colocá-los no chão. Umas obras de arte destas deveriam ficar penduradas na parede, em exposição. Parabéns!!!!!
    Ezilda Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra, tudo bem?
    Menina, que lindos seus trabalhos!!!
    Cada jogo de banheiro que vc faz!!! Maravilhosos!!!

    Parabéns!!!
    Bjinhoss
    Le

    ResponderExcluir
  8. oi sandra, parabéns pelos trabalhos estão lindos...

    ResponderExcluir
  9. oi Querida estou te seguido, e estou te esperando lo no meu blog, para uma visitinha, Eu postei o teu trabalho muito fofo no meu blog espero que não se incomode, mais dei os créditos. te espero la bjs

    ResponderExcluir